Páginas

blog

08 janeiro 2014

Tá quanto ? Protetor Solar

Oi pessoal , tudo bem ?
Hoje começa uma nova  tag aqui no blog  é o  TÁ QUANTO ? sempre vou esta mostrando diferentes preços de algum produto , nada mais justo que começar falando de protetor solar , né !
estamos no verão e tudo que nossas peles necessitam é de proteção . Fiz uma pesquisa e reuni algumas marcas mais conceituadas e fiz uma media de preço de cada um .

Acho que é unanime entre pessoas com pele oleosa a grande dificuldade de encontra um protetor solar que deixe a pele sequinha , que controle bem o brilho\oleosidade etc ... então moços e moças se você como eu sofre com esse problema saiba que esse post é dedicado a você , ou melhor a  nos !















EAU THERMALE AVÈNE SOLAR TOQUE SECO FPS 50 + 

EMULSÃO

Tripla proteção com controle de oleosidade.
Textura desenvolvida para a pele brasileira.

Sem perfume, sem parabenos, sem álcool, sem octocrileno.

Disponível nas versões com e sem cor.


Benefícios:

• Ampla proteção com máxima segurança graças a associação exclusiva de ativos, o completo Sunsitive® protection, que oferece a mais alta proteção solar com o menor número de filtros químicos:
Um complexo de filtro fotoestáveis e de amplo espectro contra os raios UVB, UVA curto e longo.
O Pré-Tocoferil, poderoso antioxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele provocado pela exposição solar.
A Água Termal de Avène, ingrediente ativo com ação calmante, anti-irritante e antioxidante.

• Multibenefícios para a pele oleosa:
A nova gama Avène Solar Toque seco possui o exclusivo Gliceril Laurato, ativo de última geração que age profundamente e controla o excesso de oleosidade. Sua textura, rica em  esferas matificantes, absorve o brilho excessivo e garante uma pele mais sequinha e aveludada ao longo do dia.

É indicado para mim?

Avène Solar Toque seco FPS 50+ emulsão é indicado para peles mistas, oleosas e acneicas.


Ada Tina Kit 2 Normalize Matte FPS 50


DESCRIÇÃO DO PRODUTO 

Ada Tina Normalize Matte FPS 50 garante proteção solar de amplo espectro contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento cutâneo. Protege contra as queimaduras solares. Reduz a oleosidade, o brilho e os poros. Hidrata, tornando a cútis macia e sedosa. Estudos clínicos afirmam que houve 100% de redução do brilho e 77% de retração de poros.



Minesol® Oil Control

DESCRIÇÃO DO PRODUTO 

Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico

Protetor Facial Solar Expertise Toque Seco FPS 30 - L'Oréal ParisPrevina contra os raios solares e o envelhecimento do rosto com o Protetor Facial L'Oréal Solar Expertise com toque seco. Controla oleosidade da pele e reduz o brilho imediatamente. 

Protetor Solar Vichy Capital Solei


DESCRIÇÃO DO PRODUTO 
Capital Soleil previne os danos da pele causados pelo sol. Combate à aparição de desordens de pigmentação. É indicado para peles claras ou sensíveis ao sol. Fotoestável, hipoalérgico e Resistente a água.

CONTROLE TOTAL PARA A PELE OLEOSA

CONTROLA A OLEOSIDADE E ELIMINA O BRILHO POR 8 HORAS 
TEXTURA ULTRA SECA ABSORÇÃO ULTRA RÁPIDA

- Controle do brilho;
- Controle da oleosidade;
- Toque seco ao longo do dia;
- Melhora global da pele oleosa;
- Sensação de pele totalmente limpa.

Anthelios XL AC Fluide Extreme FPS60 La Roche-Posay - Protetor Solar Antioleosidade e Antiumidade


O protetor solar Anthelios XL AC Fluide Extreme FPS60 oferece uma alta proteção contra raios UVA e UVB nas peles sensíveis ao Sol, oleosas ou acnéias. Sua composição sem óleo garante um toque seco e ação antibrilho que controla a oleosidade e absorve a transpiração, proporcionando um efeito antiumidade.

Sua fórmula contém:


Gluconato de Zinco - controla a oleosidade da pele.

Perlite - complexo mineral que absorve a transpiração, garantindo o controle do brilho facial.

Água Termal La Roche-Posay - rica em oligoelementos, ativam defesas das células contra os radicais livres.

Sua textura é oil-free, ou seja, sem óleo, de toque seco.



Neutrogena Protetor Solar Facial Ultra Sheer 



Indicação:
Indicado para diferentes tipos de pele, inclusive para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece ampla e alta proteção UVA/UVB. Indicado tanto para uso diário quanto para exposição direta ao sol, especialmente quando uma proteção extrema se faz necessá



Tem muitas opcoes de marcas porem achei os preços salgados , nem todo mundo pode pagar 60 70 80 reais num protetor solar de boa qualidade que seja o adequado a sua pele , o triste é saber que fora do pais os preços são bem bem mais baixos .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...