Páginas

blog

21 novembro 2013

Lenços removedores de oleosidade da RICCA

Oi meninas (os)!

O verão esta chegando huhuhu  , só que nem tudo são flores e o lado ruim é que quem tem pele oleosa , vai sofre no fim do dia ( tipo eu ) , mesmo usando produtos livres de óleo( oil- free )no fim do dia eu percebo o brilho no meu rosto , isso devido as altas temperaturas . 

Para piorar a situação , quando eu percebo que meu rosto esta "óleo puro" adivinha o que a inteligência aqui faz? Passo lenços normais de papel , aqueles que vendem nas farmácias e obviamente além de remover o excesso da oleosidade remove junto a minha make , enfim se você tinha 1 problema , PREPARA rs agora você tem 2 , aff ! Se você também tem esse habito , continua lendo que vc vai gostar . 

Aí alguém pode perguntar : Marcelle você nunca ouviu falar em lenços  removedores  de oleosidade ? 
E eu vou responder : sim , sempre via alguns , mais sempre achei caro rsrs ( momento Marcelle mão de vaca ) .

Mais como todo sofrimento um dia chega ao fim hehehe , eu achei esse da RICCA , gente é maravilhoso ! E ainda é baratinhos. 

Ta meio apagado , mais dar para ver o preço R$3,99 
E vem com 50 unidades 

Gente ele não remove a maquiagem , e apesar de ser pequeno super funciona , um lenço faz milagre , isso é uma prova que tamanho não é documento rs 
Ele é pequeno e compacto , perfeito para levar na bolsa .

Ps: essa embalagem é tudo , né! 





Beijus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...