Páginas

blog

19 julho 2013

Resenha. BB Cream Maybelline. 8 em 1

Oi meninas !

Eu simplesmente adoro a idéia de juntar maquiagem com filtro solar , pra mim essas duas qualidades já me basta , mas sabemos que existe produtos que prometem muito mais hehehe ( adoro ) , então vamos da uma olhada nas promessas  8 em 1 da MAYBELLINE 

1 FPS 30 
2 OIL free 
3 ilumina 
4 disfaça imperfeições
5 melhora a aparência de pele 
6 se ajusta ao tom da pele
7 hidrata 
8 suaviza 
 
São muitos pontos positivos por um ótimo custo/beneficio , infelizmente eu NÃO aporfiei todos , ele não è OIL free pelo menos na minha pele não segura muito a oleosidade , como o tempo esta com uma temperatura baixa e mesmo quando faz sol não é aquele calor do verão , a pele tende a ficar mais seguinha  , então uso e aplico  so um pouquinho de pó por cima , mesmo assim so me arrisco para coisas do dia a dia em ocasiões rápida .
E aí vem a pergunta , se você não acha ele OIL free , so usa em períodos curtos e mesmo assim continua usando ? 
Eu continuo pelo fato que ele realmente dar um iluminado lindo na pele e te FPS 30 e realmente hidrata e claro eu comprei então querida vou usar até a ultima cota , so não usaria se não tivesse nenhum benéfico , mas como eu disse quando o verão chegar quero distancia dele .






                                                                                                            

 

5 comentários:

  1. Também muito legal a ideia de uma maquiagem que também cuida ou protege a pele de alguma forma. Comprei uma parecida só que dá Avon mas ainda não experimentei...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aline, essa idéia é ótima , depois faz resenha do bb cream da avon quero ver como ele è .


      Bjs linda

      Excluir
  2. uma maquiagem lindisima
    te espero en mi blog
    http://tr3ndygirl.com
    beso

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei nenhum bb-crem, mas ando com muita vontade de experimentar já vi várias resenhas sobre esse algumas gostaram outras nem tanto mas enfim eu quero experimentar tb.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se joga nos bbcream que vc vai amar , é so pesquisar e escolher um de acordo com a sua pele .

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...